Nosso mercado
é B2B, mas o jeito de fazer é H2H.

BRSA conquista pelo segundo ano consecutivo a certificação do Instituto Great Place to Work!

A BRSA nasceu em 2009 e, desde então, atende empresas de tecnologia e inovação que atuam no mercado B2B fornecendo serviços de comunicação corporativa integrada.

Desenvolvemos um portfólio abrangente de serviços, sempre entregues com base na estratégia de Account Based Marketing, que foca na busca pelo lead ideal para nosso cliente e na diminuição do seu ciclo de venda.

Focamos nas ações que funcionam para cada cliente individualmente, sempre em busca de estratégias de marketing efetivas e dos melhores resultados.

Em 2019, quando comemoramos 10 anos, a BRSA comprou a DuoHub, especializada em Inbound Marketing e Growth Hacking. 

Também em 2019, a BRSA atingiu 91% de satisfação na pesquisa GPTW junto aos colaboradores (a média das empresas brasileiras certificadas foi de 87%).

Na BRSA somos branding and sales e também digital.

Os caminhos são muitos, mas o que importa é o resultado.

Empresas de tecnologia e inovação que atuam no mercado B2B têm ciclos de vendas longos, complexos e caros. 

Então é natural que busquem constantemente por ações para aumentar sua efetividade comercial.

Foi pensando nessas empresas que a BRSA criou a Effective Marketing®, metodologia que foca nas ações ideais para atrair leads mais qualificados, diminuir o ciclo de vendas e aumentar exposição e credibilidade de nossos clientes, por meio de um processo de crescimento focado em dados.

Do início ao final da jornada de compra, a relação é com pessoas.

Por isso é tão importante entender seu público e suas dores para encontrar pontos de contato com sua persona e entregar a mensagem certa, na hora certa.

E é neste ponto onde começa o nosso processo: entender, testar, analisar, aprender e replicar. Veja como podemos ajudar você:

Marketing Digital

Redes sociais, Marketing de conteúdo, Google, Facebook ou LinkedIn Ads, E-mail marketing, SEO, Backlinks. Não importa a tática, vamos usar dados para entender as dores da sua persona e gerar leads qualificados através de estratégias de crescimento como: Inbound Marketing, ABM (Account Based Marketing) e Growth Hacking para ajudar seu time de vendas a fechar mais negócios.

Assessoria de Imprensa

Imprensa, colaboradores, parceiros, associações ou comunidade. Podemos ajudar você a criar uma comunicação transparente e direta, seja qual for o grupo de pessoas com os quais você precisa conversar. Além disso, nossa metodologia própria pode ajudar você a tangibilizar os resultados atingidos, tomar decisões baseadas em dados e justificar o seu investimento.

Eventos

Ajudamos você a construir uma estratégia inteligente e única para a criação de eventos próprios, ou mesmo para dar mais visibilidade para a sua participação em eventos de mercado. Fazemos desde o planejamento, a curadoria de conteúdo, gestão de fornecedores, execução e entrega. Tudo para permitir que você estreite o relacionamento com seu público-alvo, atraia leads qualificados e gere negócios.

Campanhas Integradas

São campanhas que ocorrem simultânea e organizadamente para criar momentos de contato com as personas em contas alvo. Desenvolvemos ações customizadas para ajudar você a atrair a atenção, marcar presença e se aproximar de empresas e pessoas para vender suas soluções e produtos. As campanhas podem variar por persona, segmentação ou momento da jornada do seu lead.​

Nossos clientes:

BRSA - Branding and Sales

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Onde estamos:

São Paulo:

  • Rua Alcides Ricardini Neves, 12 sala 401
  • atendimento@brsa.com.br
  • 11 5501 4011

Campinas

  • Rua dos Bandeirantes, 635
  • atendimento@brsa.com.br

Nossos canais:

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gestão de marketing digital

Como fazer a gestão de marketing com times remotos.

Em tempos de quarentena, gestores de marketing precisam manter a performance e engajamento dos seus times. 

Faça o download e tenha acesso ao processo de gestão de times da BRSA. 

Em 2019 a BRSA atingiu 91% de satisfação na pesquisa GPTW junto aos colaboradores (a média das empresas brasileiras certificadas é de 87%).

Agora vamos buscar os 9% que faltam!!

BRSA conquista pelo segundo ano consecutivo a certificação do Instituto Great Place to Work!

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