CSat: o que é e como fazer pesquisa de satisfação do cliente
CSat: o que é, afinal? É uma metodologia de pesquisa de satisfação para conhecer o
CSat: o que é, afinal? É uma metodologia de pesquisa de satisfação para conhecer o
Se por um lado, conteúdo relevante e construção de relacionamento ainda sejam a base de tudo, questões como Data-Driven PR, Share of Voice e ABM PR são cada vez mais relevantes, especialmente no ambiente B2B.
Com o Clearbit é possível coletar os dados de intenção para ajudar a enriquecer os seus dados em programas de Account Based Marketing (ABM) e impulsionar suas estratégias de Marketing e Vendas em B2B. Descubra na prática.
Segundo o relatório sobre o panorama brasileiro de Account-Based Marketing, o ABM ainda está em
Para iniciarmos, vamos falar sobre as tendências de ABM para 2024 que o Gartner apresentou
2024 chega como um divisor de águas para o Marketing Digital, de um lado temos
Conforme já divulgamos, a brsa marcou presença no RD Summit 2023, o maior evento de
As empresas que utilizam o E-mail Marketing sabem que esse canal de comunicação é essencial
Quando falamos de ABM, estamos falando de personalização. Mas como ter sucesso e atingir um
Inbound Marketing e ABM (Account-Based Marketing) são duas abordagens poderosas que conquistam cada vez mais
Você já parou para pensar como a Assessoria de Imprensa pode transformar a imagem da
O dia que eu tomei a iniciativa de comprar meu apartamento foi num sábado, há um ano, três dias depois de ouvir uma frase que influenciou a minha decisão: “Você não tem ideia do que pode fazer com uma varanda”.
As empresas de Tecnologia, que atuam no B2B, são as que mais investiram recentemente em
Este artigo tem como objetivo fornecer informações detalhadas sobre a metodologia 5W2H e como ela
Entenda como a metodologia Effective Marketing, da BRSA, utiliza a análise de dados e a criação de dashboards relevantes para o Marketing Digital!
O uso da inteligência artificial no marketing B2B tem se tornado cada vez mais importante. Este artigo explora seus benefícios, incluindo análise de dados avançada e experiências personalizadas do cliente, bem como os desafios e riscos potenciais, como questões éticas e de privacidade. Compreender e alavancar a IA no marketing B2B pode ser um grande diferencial para empresas que desejam se manter competitivas.
Muitas vezes, quando buscamos informações sobre tendências de mercado, independentemente do assunto, o resultado costuma
Você sabe o que a Automação de Marketing precisa ter para dar certo no setor
Descubra como definimos as metas e os objetivos de Marketing Digital no Effective Marketing, a metodologia da BRSA com 92% de satisfação nas empresas de TI no B2B!
Conheça o passo a passo do planejamento estratégico de Marketing que aumentou em 300% a taxa de conversão de leads de um de nossos clientes!
Desenvolvemos esse artigo para ajudar equipes de marketing e vendas a contornar objeções em vendas e entregar melhores resultados utilizando automação de marketing.
Desenvolvemos esse post para mostrar para os profissionais de marketing como é possível evitar que a briga entre Facebook x Apple atrapalhe a sua estratégia de marketing digital.
Você sabe o que é e como definir perfil de cliente ideal? Essa é a dúvida de muitos profissionais de marketing e explicamos neste artigo. Saiba o que é e como essa definição funciona na prática dos negócios; aprenda a defini-las para atrair clientes mais rentáveis para a sua empresa.
Veja nesse artigo o passo a passo para hackear a concorrência e levantar todas as informações dos seus competidores para o desenvolvimento do seu planejamento estratégico de marketing.
Account Based Marketing (ABM) é uma estratégia de marketing focada em contas já pré-definidas. Para as empresas de tecnologia, além de gerar de leads, ABM é um fator importante para atrair contas específicas.
Para obter vantagens com o marketing efetivo, as empresas precisam rever processos internos e a própria cultura da organização. Conheça algumas dicas para colocar em prática no seu negócio.
A BRSA mapeou as principais tendências de comunicação e marketing para ficar de olho em 2021. Veja abaixo as projeções para a gestão de marca, relacionamento com o público e imprensa, geração de leads e automação de marketing digital.
Waldir Bertolino, Country Manager da Infor no Brasil, colaborou com a matéria da Exame sobre preparativos do varejo para a Black Friday
É comum notarmos, dentro das empresas, as áreas de marketing e vendas possam ter um
Recém aprovada pelo Senado Federal, a LGPD foi sancionada no último dia 17 de setembro
Como atingir o crescimento dos negócios? Se você procura respostas para essa pergunta, deveria ficar mais familiarizado com o termo Growth Hacking.
As empresas que desejam contratar uma assessoria de imprensa devem seguir algumas recomendações para tornar esse serviço mais efetivo para os seus negócios.
Saiba o que é Ghost Writer, seus benefícios e quando usar este recurso para uma estratégia de conteúdo B2B mais assertiva e consistente.
O email marketing, já foi conhecido como spam e se tornou sinônimo de comunicação intrusiva.
Agile Marketing é a adaptação das metodologias ágeis, nascidas no universo da tecnologia, para a área de marketing. Saiba como aplicar o conceito na gestão dos seus projetos.
O macrotema da vez coloca os publishers no dilema de atender ao interesse público ou manter as contas no azul. Entenda como isso acontece e desenvolva estratégias para hackear a crise e o algoritmo.
Mídia programática é uma forma automatizada de comprar e vender espaços publicitários para específicos público-alvos.
Como se apoiar em estratégias efetivas de marketing digital para se conectar com o público,
Com todas as mudanças ocorridas no modelo de trabalho das empresas, fazer a gestão de times a distância se tornou essencial para gestores de marketing.
Fator humano, uso correto dos dados, busca visual, entre outras tendências que você deveria conhecer
Aviso: Apesar de falar das conquistas da BRSA, esse é um texto mais meu do que da empresa.
Uma das atividades da comunicação corporativa, assessoria de imprensa é a área que busca criar
Com o avanço e desenvolvimento das novas tecnologias, criação de novas profissões, mudanças no comportamento
Você já ouviu falar em Metas Smart? Se a resposta for negativa, não se preocupe.
A superpopulação já uma realidade que assombra as grandes cidades pelo mundo. Alocar tantas pessoas
Mochila nas costas e pés na estrada! Residindo desde a infância numa cidade do interior
Com uma boa estratégia de ABM, é possível reduzir significativamente o ciclo de vendas, aumentar a conversão de leads para novos clientes e obter melhores resultados pra o seu negócio.
Chegou o momento de decidir a estratégia que vai utilizar para atingir seu objetivo de
Você já ouviu falar da expressão WFA (Work from Anywhere)? Como gestor moderno, é interessante
Pense em um funil de vendas como um dispositivo que pode ser usado para criar
Em uma conversa com um parceiro na última semana, enquanto falávamos sobre inbound marketing e projetos, surgiu
Ter sucesso com uma rede de franquias é o desejo de todo empresário que opta
Se você acompanhou as eleições americanas e se espantou (como eu) com a vitória do empresário
Tempo de leitura: 5 minutos. Se no seu dia-a-dia, você lida com relatórios, este artigo
Quando você precisa de ajuda especializada para obter melhores resultados com o Marketing, logo vem
A automação de email marketing possibilita obter resultados melhores e, ao mesmo tempo, permite que
Sem dúvidas, as vendas online por meio de e-commerce cresceram significativamente nos últimos tempos e
Este artigo foi publicado originalmente por Joe Escobedo na Forbes Onde estão meus leads?! Seu
Com notas acima da média nacional, a agência de comunicação e marketing recebe o certificado pelo segundo ano consecutivo
Já abordamos anteriormente sobre a importância de se utilizar uma estratégia de Inbound Marketing como
Inscreva-se para receber novos conteúdos no seu e-mail:
Ao informar os seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.