Agência de Marketing B2B
para empresas de TI e Inovação.

Testes de carga para Black Friday é matéria do No Varejo, com participação da Sofist

A Black Friday é sempre pauta na mídia. No caso do portal No Varejo, o recorte feito pelo veículo foi discutir a importância de ter um e-commerce preparado para aguentar um fluxo maior durante o período.

Testes de carga e estresse na Black Friday

O objetivo da BRSA era inserir a Sofist nesse contexto de teste de carga e estresse em sites, oferecemos o CEO da empresa, Bruno Abreu, como uma fonte especialista sobre o assunto.

Além disso, a matéria também mencionou os cases de sucesso da Sofist: Netshoes e Arezzo, que puderam contar suas experiências com as simulações da Sofist.

Sobre a Sofist

A Sofist viabiliza que o processo de inovação e transformação digital de grandes empresas ocorra com velocidade e confiança.

Há 10 anos, suas soluções para detecção de problemas em software evitam que a pressão por evoluções técnicas em produtos digitais prejudique a experiência dos usuários.

Uma newsletter completa para o seu resultado.

Inscreva-se para receber novos conteúdos no seu e-mail:

Ao informar os seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.