A BRSA nasceu em 2009 e, desde então, atende empresas de Tecnologia e Inovação que atuam no mercado B2B fornecendo serviços de comunicação corporativa integrada.
Desenvolvemos um portfólio abrangente de serviços, sempre entregues com base na estratégia de Account Based Marketing (ABM), que foca na busca pelo Lead ideal para o nosso cliente e na diminuição do seu ciclo de venda.
Focamos nas ações que funcionam para cada cliente, individualmente.
Estamos sempre em busca de estratégias efetivas de marketing e dos melhores resultados.
Em 2019, quando comemoramos 10 anos, a BRSA comprou a DuoHub, empresa especializada em Inbound Marketing e Growth Hacking.
Em 2022, certificada pelo 5º ano consecutivo, a BRSA atingiu 97% de satisfação na pesquisa GPTW juntamente aos colaboradores (a média das 150 melhores empresas brasileiras certificadas foi de 90%).
Na BRSA somos branding, sales e também digital.
Empresas de Tecnologia e Inovação que atuam no mercado B2B têm ciclos de vendas longos, complexos e caros.
Então é natural que busquem, constantemente, por ações para aumentar a sua efetividade comercial.
Foi pensando nessas empresas que a BRSA criou a metodologia Effective Marketing®, que foca nas ações ideais para atrair leads mais qualificados, diminuir o ciclo de vendas e aumentar a exposição e a credibilidade de nossos clientes, por meio de um processo de crescimento baseado em dados.
Vale lembrar, ainda: do início ao final da jornada de compra, a relação é com pessoas.
Por isso é tão importante entender o seu público e as suas dores para encontrar pontos de contato com sua persona e entregar a mensagem certa, na hora ideal.
E é neste ponto que começa o nosso processo: entender, testar, analisar, aprender e replicar. Veja como podemos ajudar você: