Agência de Marketing B2B
para empresas de TI e Inovação.

Assessoria de Imprensa B2B para empresas de Tecnologia - BRSA

Assessoria de Imprensa B2B para empresas de Tecnologia e Inovação

Na BRSA, somos branding para a sua marca aparecer.

A satisfação de clientes, colaboradores e parceiros de negócios é a matéria-prima para a reputação, que cresce conforme o mercado tem acesso a essa informação.

E, quanto mais confiável for a fonte, maior será o impacto positivo sobre a reputação da empresa.

Por isso, é tão importante ter notícias publicadas em veículos de comunicação isentos e respeitados, sejam eles de nichos específicos ou mais abrangentes.

A BRSA utiliza a sua metodologia própria, o Effective Marketing, nos projetos de Assessoria de Imprensa, que ajuda o cliente a criar uma relação direta e efetiva com os veículos de imprensa mais importantes.

Além disso, o Effective Marketing ajuda a tangibilizar os resultados atingidos, a tomar decisões baseadas em dados e a justificar o seu investimento.

Ferramenta gratuita - Índice de Atratividade para a Imprensa

Ferramenta gratuita

Você sabe se sua empresa é atrativa para a imprensa?

Para responder a essa pergunta, a BRSA criou o Índice de Atratividade para a Imprensa.

O que é o Índice de Atratividade para a Imprensa?

Trata-se de uma ferramenta gratuita da BRSA que ajuda você a avaliar o interesse dos veículos de comunicação pela sua marca.

Para quem é indicada?

Para profissionais de Relações Públicas, Marketing ou Comunicação Corporativa que desejam ter melhores resultados utilizando Assessoria de Imprensa como estratégia de comunicação.

Como utilizar a ferramenta?

Para calcular o Índice de Atratividade da sua marca basta clicar abaixo e responder algumas perguntas sobre como a empresa trata as suas próprias informações e como se relaciona com os meios de comunicação.

Ao final, você receberá o resultado do seu Índice para poder melhorar o relacionamento com os veículos de comunicação e aumentar a exposição da sua marca.

Podemos ajudar sua empresa de tecnologia no B2B a ter mais resultados com a imprensa.

Vamos entender os seus objetivos de negócio, mapear os canais mais relevantes e usar a nossa experiência e o nosso relacionamento com os jornalistas para aumentar a sua visibilidade. Desse modo, com exposição alta e reputação positiva, os ciclos de vendas tendem a ficar mais rápidos e há um aumento da efetividade comercial da empresa!