Agência de Marketing B2B
para empresas de TI e Inovação.

Vaga aberta

Assessor de Imprensa Pleno

Estamos em busca de assessor(a) de imprensa Pleno com, no mínimo, 3 anos de experiência, para trabalhar com reputação de imagem, relacionamento com a imprensa e produção de conteúdo.

É imprescindível ter experiência no atendimento a empresas de tecnologia e inovação do segmento B2B, ter bom relacionamento com os jornalistas das mídias de TI e Negócios, bem como inglês avançado (principalmente conversação).

Para esta oportunidade, vamos priorizar pessoas que residam na capital de São Paulo, Grande São Paulo, Jundiaí ou Região Metropolitana de Campinas. O trabalho é 100% Home Office com necessidade de acompanhar, presencialmente, eventuais reuniões com clientes, eventos e ações de relacionamento com a imprensa.

Estamos buscamos uma pessoa:

  • Que seja graduada em jornalismo ou relações-públicas;
  • Que tenha experiência de, pelo menos, 3 anos na carreira de assessoria de imprensa;
  • Que tenha experiência no atendimento a empresas de tecnologia e inovação, B2B;
  • Que tenha inglês avançado;
  • Que goste de trabalhar com métricas, KPI’s e dados;
  • Que escreva com excelência e criatividade;
  • Com facilidade de organização e gestão do tempo;
  • Que garanta o cumprimento de prazos e entregas na execução do projeto;
  • Que seja didática e comunicativa para fazer reuniões com clientes;
  • Que trabalhe em equipe;
  • Que goste de compartilhar conhecimento e auxiliar seus pares;
  • Que resida na grande São Paulo ou no interior do estado.

Salário e Benefícios

  • Salário compatível com o mercado
  • CLT
  • Day off de aniversário
  • Plano de Saúde (Porto Seguro)
  • Participação nos lucros (PLR)
  • Vale-refeição e Vale-alimentação (Cartão Flash)
  • Seguro de Vida
Sobre a BRSA

Nosso mercado é B2B, mas o jeito de fazer é H2H.

BRSA é certificada pelo 6º ano consecutivo como Great Place to Work

A BRSA nasceu em 2009 e, desde então, atende empresas de Tecnologia e Inovação que atuam no mercado B2B fornecendo serviços de comunicação corporativa integrada.

Desenvolvemos um portfólio abrangente de serviços, sempre entregues com base na estratégia de Account Based Marketing (ABM), que foca na busca pelo Lead ideal para o nosso cliente e na diminuição do seu ciclo de venda.

Focamos nas ações que funcionam para cada cliente, individualmente.

Estamos sempre em busca de estratégias efetivas de marketing e dos melhores resultados.

Em 2019, quando comemoramos 10 anos, a BRSA comprou a DuoHub, empresa especializada em Inbound Marketing e Growth Hacking. 

Em 2023, a BRSA atingiu 90% de satisfação na pesquisa GPTW juntamente aos colaboradores (a média das empresas brasileiras certificadas foi de 90%).

Na BRSA somos branding, sales e também digital.