Agência de Marketing B2B
para empresas de TI e Inovação.

Vaga aberta

Analista de Performance Pleno

Como Analista de performance, seu objetivo será criar campanhas de mídia paga, analisar performance dos clientes em mídias pagas e site, guiar as estratégias de performance em todos os canais da jornada do cliente, através da análise de indicadores, buscando sempre o melhor custo de aquisição alinhado à expectativa e estratégia para os clientes.

Qual é o perfil de profissional que buscamos?

  • Senso crítico para fazer perguntas e buscar respostas através dos dados.
  • Senso de urgência para agir de forma proativa e efetiva na resolução de problemas e novas oportunidades em projetos.
  • Com foco na meta para sugerir melhorias e alterações de rota quando necessário.
  • Comunicativo para transitar em várias áreas e projetos.
  • Vendedor, no sentido em apresentar soluções e pontos de vista.
  • Organizado com a gestão de tempo, tarefas e agenda de reuniões.
  • Que goste de trabalhar de forma 100% remota e como CLT.
  • Que esteja alinhado com os valores da BRSA:
    • Aqui não se faz sacanagem.
    • Foco no foco do cliente.
    • Fazemos com excelência.
    • Iniciativa para trazer soluções.
    • Sentimento de time e cuidado.
  • Que tenha conhecimento de estratégias, como:
    • Inbound Marketing
    • Account Based Marketing (desejável)
  • Que resida em Campinas e região ou São Paulo e região

Se você se identifica com o perfil, sua responsabilidade será:

  • Desenvolvimento de campanhas de mídia paga pontuais e always ON.
  • Análise, acompanhamento e otimização diária de campanhas.
  • Desenvolvimento de campanhas de:
    • Google Search, Display, YouTube e Apps.
    • Social Ads (LinkedIn Ads, Facebook Ads, Instagram Ads).
  • Configuração de metas, pixels e tags de conversão em sites.
  • Configuração de metas, pixels e tags de conversão em Landing Pages no RD Station ou similares.
  • Análise de sites através do GA4 e Google Tag Manager.
  • Fazer reuniões de brainstorm com o time.
  • Cuidar da parte financeira, pagamento e fazer o controle de verba de campanhas.
  • Levantar hipóteses de melhoria com base na análise de dados.
  • Apresentar relatórios/dashboards mensais e trimestrais.

Diferencial

Será um diferencial, os candidatos que tiverem experiência em:

  • Mídia Programática
  • Mercado de Tecnologia
  • Segmento B2B

Salário e Benefícios

  • Salário compatível com o mercado
  • CLT
  • Day off de aniversário
  • Plano de Saúde (Porto Seguro)
  • Participação nos lucros (PLR)
  • Vale-refeição e Vale-alimentação (Cartão Flash)
  • Seguro de Vida

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Sobre a BRSA

Nosso mercado é B2B, mas o jeito de fazer é H2H.

BRSA é certificada pelo 6º ano consecutivo como Great Place to Work

A BRSA nasceu em 2009 e, desde então, atende empresas de Tecnologia e Inovação que atuam no mercado B2B fornecendo serviços de comunicação corporativa integrada.

Desenvolvemos um portfólio abrangente de serviços, sempre entregues com base na estratégia de Account Based Marketing (ABM), que foca na busca pelo Lead ideal para o nosso cliente e na diminuição do seu ciclo de venda.

Focamos nas ações que funcionam para cada cliente, individualmente.

Estamos sempre em busca de estratégias efetivas de marketing e dos melhores resultados.

Em 2019, quando comemoramos 10 anos, a BRSA comprou a DuoHub, empresa especializada em Inbound Marketing e Growth Hacking. 

Em 2023, a BRSA atingiu 90% de satisfação na pesquisa GPTW juntamente aos colaboradores (a média das empresas brasileiras certificadas foi de 90%).

Na BRSA somos branding, sales e também digital.