Agência de Marketing B2B
para empresas de TI e Inovação.

Vaga aberta

Analista de performance sênior

Estamos buscando um profissional altamente capacitado para atuar como Analista de Performance Sênior em nossa equipe de marketing digital. Sua missão será planejar, executar, monitorar e otimizar campanhas de mídia paga em diversas plataformas, garantindo resultados alinhados às estratégias dos clientes. Você será responsável por analisar dados, propor melhorias, construir dashboards e contribuir para o crescimento dos nossos clientes através de ações de alta performance.

Perfil

Procuramos alguém com forte senso crítico para interpretar dados e fazer perguntas que gerem insights. Deve ser proativo, com senso de urgência para resolver problemas e identificar oportunidades. É fundamental ter foco em resultados, ser comunicativo, organizado e capaz de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente remoto. Valorizamos profissionais que tenham iniciativa, foco no cliente e alinhamento com nossos valores de excelência, ética e trabalho em equipe.

Atividades

  • Planejar estratégias de campanhas pontuais e de manutenção contínua (always ON).
  • Ter contato com veículos para eventuais campanhas off-line.
  • Desenvolver campanhas em Google Search, Display, YouTube, LinkedIn Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e Mídia Programática.
  • Configurar metas, pixels e tags de conversão em sites, landing pages e plataformas de automação.
  • Analisar dados com GA4, Google Tag Manager, ferramentas de IA e relatórios para identificar melhorias.
  • Construir dashboards de performance e relatórios automatizados utilizando ferramentas como Looker Studio, Strac.to, Porter, Supermetrics, Make e Zapier.
  • Realizar análise de dados e levantar hipóteses de melhorias com base em insights gerados por IA.
  • Monitorar, otimizar e reportar resultados diários, semanais, mensais e trimestrais.
  • Realizar reuniões de brainstorm e alinhamento com a equipe.
  • Gerenciar orçamento, pagamentos e controle de verba de campanhas.
  • Utilizar plataformas de automação e CRM como RD Station, HubSpot e Active Campaign para integração e nutrição de leads.

Conhecimentos técnicos

  • Conhecimento avançado em Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager, GA4 e plataformas de mídia programática.
  • Experiência na configuração de metas, pixels e tags de conversão.
  • Domínio de análise de sites e campanhas através de GA4 e Google Tag Manager.
  • Conhecimento de ferramentas de automação, dashboards e integração como Make, Zapier, Looker Studio, Strac.to, Porter, Supermetrics, RD Station, HubSpot e Active Campaign.
  • Desejável conhecimento em estratégias de inbound marketing e Account Based Marketing.

Habilidades

  • Forte senso crítico e capacidade analítica.
  • Proatividade e agilidade na resolução de problemas.
  • Organização e gestão eficiente do tempo e tarefas.
  • Comunicação clara e habilidade para trabalhar em equipe.
  • Foco em resultados e orientação para metas.
  • Capacidade de levantar hipóteses de melhorias e propor ações estratégicas com base em dados, IA e automação.

Salário e Benefícios

  • Salário compatível com o mercado
  • CLT
  • Day off de aniversário
  • Plano de Saúde (Porto Seguro)
  • Plano Odontológico
  • Participação nos lucros (PLR)
  • Vale-refeição e Vale-alimentação (Cartão Flash)
  • Seguro de Vida
Sobre a BRSA

Nosso mercado é B2B, mas o jeito de fazer é H2H.

A BRSA nasceu em 2009 e, desde então, atende empresas de Tecnologia e Inovação que atuam no mercado B2B fornecendo serviços de comunicação corporativa integrada.

Desenvolvemos um portfólio abrangente de serviços, sempre entregues com base na estratégia de Account Based Marketing (ABM), que foca na busca pelo Lead ideal para o nosso cliente e na diminuição do seu ciclo de venda.

Focamos nas ações que funcionam para cada cliente, individualmente.

Estamos sempre em busca de estratégias efetivas de marketing e dos melhores resultados.

Em 2019, quando comemoramos 10 anos, a BRSA comprou a DuoHub, empresa especializada em Inbound Marketing e Growth Hacking. 

Em 2024, a BRSA atingiu 91% de satisfação na pesquisa GPTW juntamente aos colaboradores (a média das empresas brasileiras certificadas foi de 90%).

Na BRSA somos branding, sales e também digital.