Como utilizar os agentes de IA no Marketing B2B para alavancar as vendas?
Saiba como os times de Marketing e Vendas do B2B estão acelerando o processo de qualificação de leads com agentes de IA.
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Segundo o relatório sobre o panorama brasileiro de Account-Based Marketing, o ABM ainda está em processo de consolidação no Brasil, com apenas 10% das empresas aplicando a estratégia recorrentemente. No entanto, a maioria das empresas (83%) têm planos de adotar essa estratégia a curto prazo, o que indica um aumento
Para iniciarmos, vamos falar sobre as tendências de ABM para 2024 que o Gartner apresentou para embasar o que falaremos a seguir: 1 – Turbine sua estratégia com dados de intenção de compra Os dados de intenção de compra servem para direcionar os esforços e recursos de Marketing e Vendas
2024 chega como um divisor de águas para o Marketing Digital, de um lado temos as empresas que ainda estão no processo de transformação digital, e do outro lado, temos as empresas que passaram por essa transformação e buscam maximizar suas ações, tornando-as mais assertivas e efetivas. Toda empresa, independente
Conforme já divulgamos, a brsa marcou presença no RD Summit 2023, o maior evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina. Foram muitos os aprendizados e, mais do que isso, a certeza de que estamos no caminho certo. Acreditamos que o conhecimento existe para ser compartilhado e, por isso,
As empresas que utilizam o E-mail Marketing sabem que esse canal de comunicação é essencial para interagir e engajar seus leads, assim como seus clientes. Entretanto, esse meio de comunicação deve ser utilizado de forma estratégica para apresentar resultados relevantes como boas taxas de entrega, abertura e clique. É sobre
Quando falamos de ABM, estamos falando de personalização. Mas como ter sucesso e atingir um alvo específico sem conhecer as dores daquele alvo? Ou ainda, quais os canais serão ativados? As respostas para essas perguntas você encontra nas campanhas orquestradas, ou simplesmente Plays. Uma play é um projeto piloto de
Inbound Marketing e ABM (Account-Based Marketing) são duas abordagens poderosas que conquistam cada vez mais espaço. Enquanto o Inbound Marketing se concentra em atrair um público amplo por meio de conteúdo relevante e atraente, o ABM direciona esforços específicos para contas individuais de alto valor. Ambas as estratégias têm seus
As empresas de Tecnologia, que atuam no B2B, são as que mais investiram recentemente em Marketing Digital porque identificaram a oportunidade de crescimento e contrataram agências parceiras. Além disso, algumas delas buscam por agências que atuam como consultoras na composição de estratégias e execução das ações, colocando a mão na
Este artigo tem como objetivo fornecer informações detalhadas sobre a metodologia 5W2H e como ela pode ser aplicada por gerentes de marketing no B2B, especialmente no setor de tecnologia, para aumentar as vendas e gerar valor para produtos e serviços. O que é 5W2H? A metodologia 5W2H é uma ferramenta