WayCarbon é destaque no Valor Econômico

WayCarbon é destaque no Valor Econômico
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Apesar da crise causada pelo novo coronavírus dominar o noticiário, a pauta sustentabilidade continua sendo assunto na grande mídia. O Valor Econômico, um dos principais veículos especializado em negócios e economia do país, abordou a questão da redução da pegada de carbono como parte da estratégia de negócios das empresas.

O jornal entrevistou algumas fontes para contextualizar o atual cenário onde os investidores cobram boas práticas de sustentabilidade para financiar projetos e empresas. A BRSA ofereceu como fonte especializada sobre o assunto Felipe Bittencourt, diretor e fundador da WayCarbon.

Cresce a demanda por projetos sustentáveis 

A matéria aponta um crescimento por projetos sustentáveis e a demanda por consultorias especializadas na área ambiental, reforçando a urgência da pauta ambiental. 

Felipe Bittencourt comenta que as soluções integradas com a gestão da sustentabilidade foram responsáveis por aumento de 70% nas receitas da WayCarbon, no último três anos. Confira a matéria abaixo: 

Sobre a WayCarbon

A WayCarbon é referência em assessoria sobre mudanças globais do clima, gestão de ativos ambientais e no desenvolvimento de estratégias visando a ecoeficiência e a economia de baixo carbono.

Compartilhe este artigo:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Continue lendo outros artigos sobre :

Que bom ter você com a gente!

Antes de enviar ê novos conteúdos, queremos entender como podemos ajudar você.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.