WayCarbon é assunto no Estado de Minas sobre Diplomacia Ambiental

Escrito por: Willians Ribeiro

A estratégia da BRSA para inserir a WayCarbon no Estado de Minas, um dos veículos mais relevantes da região, foi oferecer o artigo do Henrique Pereira, CEO da WayCarbon, sobre Diplomacia Ambiental.

O executivo aborda no texto como as empresas podem resgatar o protagonismo do Brasil referente à pauta ambiental.

Diplomacia ambiental para o desenvolvimento norteado pela sustentabilidade

Modelos de negócios sustentáveis podem gerar aumento de receitas para as empresas, além de novos postos de trabalhos.

A iniciativa privada tem percebido as vantagens de se adequar a essa nova realidade e sustentabilidade deixou de ser um conceito e passou a permear os negócios das companhias brasileiras.

A iniciativa privada pode tomar a dianteira para qualificar o desenvolvimento econômico do país, tendo como norte a sustentabilidade e a economia de baixo carbono.

Esse foi o mote que chamou atenção do caderno opinião do veículo, que publicou o artigo no dia 28/11/2019.

Sobre a WayCarbon

A WayCarbon é referência em assessoria sobre mudanças globais do clima, gestão de ativos ambientais e no desenvolvimento de estratégias visando a ecoeficiência e a economia de baixo carbono. 

Veja também: WayCarbon é destaque na Rádio Jovem Pan.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos sobre :

webinar

Assessoria de Imprensa efetiva para virar notícia no B2B

Data: 18/05/2022 às 10h

Apresentado por:

Alex Compri - BRSA

Alex Compri

Samara Monteiro

Márcia Becker

Antes de virar notícia, sua marca precisa ser atrativa para a imprensa.

Acompanhe este webinar para descobrir quais são os passos para os jornalistas escolherem a história da sua empresa ao invés de centenas de outras pautas que chegam todos os dias na redação.

Para quem é indicado?

Profissionais de relações públicas, marketing e/ou comunicação corporativa do segmento B2B que desejam fazer a marca da empresa em que trabalham ser mais atrativa para os veículos de comunicação.