Como contornar objeções de vendas com automação de marketing
Desenvolvemos esse artigo para ajudar equipes de marketing e vendas a contornar objeções em vendas e entregar melhores resultados utilizando automação de marketing.
Destaque no blog:
Como contornar objeções de vendas com automação de marketing
Desenvolvemos esse artigo para ajudar equipes de marketing e vendas a contornar objeções em vendas e entregar melhores resultados utilizando automação de marketing.
Escrito por: Willians Ribeiro
A estratégia da BRSA para inserir a WayCarbon no Estado de Minas, um dos veículos mais relevantes da região, foi oferecer o artigo do Henrique Pereira, CEO da WayCarbon, sobre Diplomacia Ambiental.
O executivo aborda no texto como as empresas podem resgatar o protagonismo do Brasil referente à pauta ambiental.
Modelos de negócios sustentáveis podem gerar aumento de receitas para as empresas, além de novos postos de trabalhos.
A iniciativa privada tem percebido as vantagens de se adequar a essa nova realidade e sustentabilidade deixou de ser um conceito e passou a permear os negócios das companhias brasileiras.
A iniciativa privada pode tomar a dianteira para qualificar o desenvolvimento econômico do país, tendo como norte a sustentabilidade e a economia de baixo carbono.
Esse foi o mote que chamou atenção do caderno opinião do veículo, que publicou o artigo no dia 28/11/2019.
A WayCarbon é referência em assessoria sobre mudanças globais do clima, gestão de ativos ambientais e no desenvolvimento de estratégias visando a ecoeficiência e a economia de baixo carbono.
Veja também: WayCarbon é destaque na Rádio Jovem Pan.
Leia outros artigos sobre Casos de Sucesso:
webinar
Antes de virar notícia, sua marca precisa ser atrativa para a imprensa.
Acompanhe este webinar para descobrir quais são os passos para os jornalistas escolherem a história da sua empresa ao invés de centenas de outras pautas que chegam todos os dias na redação.
Profissionais de relações públicas, marketing e/ou comunicação corporativa do segmento B2B que desejam fazer a marca da empresa em que trabalham ser mais atrativa para os veículos de comunicação.