Seal Sistemas e CI&T IoT: fontes de mercado em especial do Valor Econômico

valor economico
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Cresce o número de empresas que investem na criação de unidades de negócios focadas em Internet das Coisas (IoT) e o objetivo é expandir o volume de contratos de 45% para 100%, em mercados como segurança, agronegócios e casas inteligentes, conforme a matéria do Valor Econômico sobre o assunto.

Seal Sistemas e CI&T IoT: fontes de mercado em especial do Valor Econômico

Clientes da BRSA antenados às demandas do mercado

As empresas Seal Sistemas e CI&T IoT decidiram investir no mercado de Internet das Coisas para atender as demandas na base de clientes e a expectativa das companhias é expandir o volume de contratos com soluções de IoT.

O especial “Negócios Conectados”, do Valor Econômico, destacou as iniciativas das duas empresas nessa nova área de negócio e a BRSA ofereceu os executivos como fonte para o repórter poder explorar o assunto. A publicação do especial foi dia 06/12/2019 e você pode ver abaixo.

Sobre a Seal Sistemas

A Seal é uma integradora de soluções que atua há mais de 30 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados. A companhia foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofrequência) da América Latina. Além disso, também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), Voice Picking (coletores de dados por comando de voz), VBI (Vídeo Business Intelligence), RFID e soluções tradicionais para captura automática de dados (impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas), softwares para gestão de operações de lojas, gerenciamento de performance, entre outros.  

Sobre a CI&T IoT

A CI&T IoT é um corporate venture da CI&T. Com foco em workspace management, a empresa atua para criar impacto de negócio através da melhoria de investimentos, produtividade e engajamento das pessoas. 

Seu target são real state e facilities, setores em começo de transformações profundas decorrentes de como novas tecnologias vêm mudando os aspectos da cultura corporativa.

É por isso que a CI&T IoT entende os desafios atuais desses setores e investe no desenvolvimento de produtos tecnologicamente diferenciados e com facilidade para se adequar as diferentes situações de mercado e parcerias.

Compartilhe este artigo:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Continue lendo outros artigos sobre :

Que bom ter você com a gente!

Antes de enviar ê novos conteúdos, queremos entender como podemos ajudar você.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.