RTB House mostra como aprimorar a estratégia de monetização de inventário e chama atenção da mídia

A indústria da publicidade digital experimentou um crescimento significativo nos últimos anos. Segundo a pesquisa Digital AdSpend 2019, produzida pelo IAB Brasil, foram investidos mais de R$ 16 bilhões nesse segmento no País em 2018. E neste cenário, a mídia programática passou a ser uma grande ferramenta para gerar valor.

Apesar da expansão do setor, 2020 trouxe uma série de desafios para os profissionais da área, sejam relacionados a novas práticas de mercado ou a mudanças no comportamento dos usuários. 

Desafio feito, desafio aceito. Leonardo Sales, Head of programmatic inventory Latam na RTB House, elaborou um artigo com algumas dicas para que os publishers estejam preparados e atualizados para conseguirem extrair o máximo proveito do seu negócio. 

Destaque no Meio & Mensagem

Aproveitando a relevância do tema, a BRSA ofereceu o artigo do executivo da RTB com exclusividade para o editor da revista Meio & Mensagem, que destacou o conteúdo na página de opinião e artigos. 

O artigo foi publicado no dia 22/04/2020.

Sobre a RTB House

A RTB House é uma empresa global que fornece tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas do mundo.

Seu mecanismo de compra de anúncios é o primeiro e único no mundo a ser totalmente alimentado por algoritmos de deep learning, permitindo que os anunciantes alcancem resultados e maximizem suas metas no curto, médio e longo prazo.

Fundada em 2012, a equipe da RTB House é composta por mais de 500 especialistas em mais de 30 cidades em todo o mundo: Nova York, Londres, Tóquio, Cingapura, São Paulo, Moscou, Istambul, Dubai e Varsóvia.

A empresa atende mais de 1.600 clientes nas regiões EMEA, APAC e nas Américas.

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