Como contornar objeções de vendas com automação de marketing
Desenvolvemos esse artigo para ajudar equipes de marketing e vendas a contornar objeções em vendas e entregar melhores resultados utilizando automação de marketing.
Destaque no blog:
Como contornar objeções de vendas com automação de marketing
Desenvolvemos esse artigo para ajudar equipes de marketing e vendas a contornar objeções em vendas e entregar melhores resultados utilizando automação de marketing.
A estratégia da BRSA para inserir a RTB House em uma mídia relevante de Negócios foi inserir a companhia no contexto da Black Friday, que vem se firmando como uma das principais datas para o Varejo.
Levantamos os dados de uma pesquisa realizada pela RTB House com anunciantes no mundo inteiro e comparamos os dados do mercado brasileiro com o de outros países, apontando que no Brasil os investimentos em retargeting dobram no mês da Black Friday.
Dessa forma, inserimos as soluções de retargeting da RTB House – principal oferta da companhia – num contexto mais amplo de Negócios e conseguimos atrair a atenção do editor da revista IstoÉ Dinheiro, levando assim a pauta para a grande mídia. A coluna foi publicada dia 21/10/2019 e pode ser vista clicando aqui.
A RTB House é uma empresa global que fornece tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas do mundo.
Seu mecanismo de compra de anúncios é o primeiro e único no mundo a ser totalmente alimentado por algoritmos de deep learning, permitindo que os anunciantes alcancem resultados e maximizem suas metas no curto, médio e longo prazo.
Fundada em 2012, a equipe da RTB House é composta por mais de 500 especialistas em mais de 30 cidades em todo o mundo: Nova York, Londres, Tóquio, Cingapura, São Paulo, Moscou, Istambul, Dubai e Varsóvia.
A empresa atende mais de 1.600 clientes nas regiões EMEA, APAC e nas Américas.
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