Pesquisa da RTB House é assunto na IstoÉ Dinheiro

A estratégia da BRSA para inserir a RTB House em uma mídia relevante de Negócios foi inserir a companhia no contexto da Black Friday, que vem se firmando como uma das principais datas para o Varejo.

RTB House na IstoÉ Dinheiro

Levantamos os dados de uma pesquisa realizada pela RTB House com anunciantes no mundo inteiro e comparamos os dados do mercado brasileiro com o de outros países, apontando que no Brasil os investimentos em retargeting dobram no mês da Black Friday.

Dessa forma, inserimos as soluções de retargeting da RTB House – principal oferta da companhia – num contexto mais amplo de Negócios e conseguimos atrair a atenção do editor da revista IstoÉ Dinheiro, levando assim a pauta para a grande mídia. A coluna foi publicada dia 21/10/2019 e pode ser vista clicando aqui.

Matéria sobre retargeting na IstoÉ Dinheiro que menciona a RTB House, cliente da BRSA

Sobre a RTB House

A RTB House é uma empresa global que fornece tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas do mundo.

Seu mecanismo de compra de anúncios é o primeiro e único no mundo a ser totalmente alimentado por algoritmos de deep learning, permitindo que os anunciantes alcancem resultados e maximizem suas metas no curto, médio e longo prazo.

Fundada em 2012, a equipe da RTB House é composta por mais de 500 especialistas em mais de 30 cidades em todo o mundo: Nova York, Londres, Tóquio, Cingapura, São Paulo, Moscou, Istambul, Dubai e Varsóvia.

A empresa atende mais de 1.600 clientes nas regiões EMEA, APAC e nas Américas.

Leia outros artigos sobre :

ferramenta gratuita BRSA

Descubra se a sua marca tem o que é preciso para virar notícia