Estudo da RTB House é notícia na Exame

A pesquisa realizada pela RTB House mostra porque é mais vantajoso ter ofertas de anúncios online ao longo do mês de novembro e não apenas na data oficial da Black Friday.
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“Prepare sua empresa para o dia da Black Friday!” Quantas vezes você ouviu essa frase? Muitas, acredito. Mas você sabia que muitas marcas estão impulsionando suas ofertas na internet durante todo o mês de novembro e não só no dia do evento? 

É o que revela o estudo da RTB House, cliente da BRSA, que mostra a dinâmica por trás da performance de anúncios online em uma das datas mais movimentadas do calendário varejista. 

Mindset colaborativo

A estratégia da BRSA foi oferecer a pesquisa da RTB House para a revista Exame com objetivo de fomentar uma reportagem sobre o assunto, com a aprovação dos cases da C&A e Netshoes, clientes da companhia que se destacam pelas estratégias de mídia online, para o qual a agência liderou um mindset coletivo com as respectivas assessorias na apuração dos planejamentos e expectativas para o evento esse ano. 

Aumento do ticket médio no mobile

Dentre os destaques do estudo da RTB House, a reportagem apontou que a fidelização do cliente na compra mobile pode aumentar o ticket médio da compra em 92%, um excelente insight sobre um canal de vendas ainda pouco explorado no nosso mercado. 

“A Black Friday traz mais oportunidades de melhorar a relação com o cliente e até mesmo de retomar o contato com aqueles que não entravam no site há meses”, disse Bruno Augusto, diretor de atendimento da RTB House. 

A matéria foi publicada no dia 06/11/2020. Confira!

Sobre a RTB House

A RTB House é uma empresa global que fornece tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas do mundo. Seu mecanismo exclusivo de compra de anúncios é o primeiro e único no mundo a ser totalmente alimentado por algoritmos de deep learning, permitindo que os anunciantes alcancem excelentes resultados e maximizem suas metas no curto, médio e longo prazo.

Fundada em 2012, a RTB House possui equipe composta por mais de 750 especialistas em mais de 30 cidades em todo o mundo: incluindo Nova York, Londres, Tóquio, Cingapura, São Paulo, Moscou, Istambul, Dubai e Varsóvia. A empresa opera mais de 2.000 campanhas para clientes nas regiões EMEA, APAC e Américas.

Em 2018, após incorporar com sucesso o deep learning a 100% de seus algoritmos, a RTB House lançou duas divisões de inovação independentes com o objetivo de estimular o desenvolvimento de novas soluções MarTech. O AI Marketing Lab é focado em novos produtos, enquanto o Creatives Lab foi criado para pesquisar e melhorar a performance dos banners, além de aprimorar o suporte a formatos como display e vídeo, que podem ser ultra personalizados de acordo com as necessidades particulares de cada marca.

Saiba mais em www.rtbhouse.com

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