Revista HSM Management entrevista executiva da Rimini Street

Rimini Street - Cliente BRSA - Branding and Sales é destaque na HSM Management
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Rimini Street e a valorização do profissional sênior

Com uma equipe de profissionais de TI que têm, em média, 45 anos de idade, a Rimini Street é um exemplo de corporação que valoriza o colaborador sênior e experiente, pois sabe que isso se reverte em excelência na prestação de serviços ao cliente

Entrevista na HSM Management

Aproveitando as discussões em torno da reforma da previdência, a estratégia da BRSA foi levar à imprensa uma pauta sobre profissionais que precisam se reinventar na carreira após os 50 anos, idade em que anteriormente muitas pessoas poderiam estar já pensando em se aposentar.

A publicação HSM Management fez uma longa e detalhada entrevista com a gerente geral da Rimini Street na América Latina, Edenize Maron, abordando os desafios e oportunidades para profissionais maduros e experientes no mercado de trabalho, levando em conta fatores sociais, culturais e econômicos.

A entrevista foi publicada no edição de Novembro de 2019.

Leia a matéria completa aqui.

Sobre a Rimini Street

A Rimini Street é uma fornecedora global de produtos e serviços de software corporativo e a principal fornecedora de suporte independente para produtos de software Oracle e SAP e parceira da Salesforce.

A empresa oferece serviços de suporte e gerenciamento de aplicações Premium, ultra responsivos e integrados que permitem que os licenciados de software corporativo economizem em custos significativos, liberem recursos para a inovação e alcancem melhores resultados de negócios.

Quase 1.900 organizações globais da Fortune 500, empresas de médio porte, do setor público e outras de uma ampla variedade de setores são clientes da Rimini Street. 

Compartilhe este artigo:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Continue lendo outros artigos sobre :

Que bom ter você com a gente!

Antes de enviar ê novos conteúdos, queremos entender como podemos ajudar você.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.