Revista HSM Management entrevista executiva da Rimini Street

Escrito por: Willians Ribeiro

Rimini Street e a valorização do profissional sênior

Com uma equipe de profissionais de TI que têm, em média, 45 anos de idade, a Rimini Street é um exemplo de corporação que valoriza o colaborador sênior e experiente, pois sabe que isso se reverte em excelência na prestação de serviços ao cliente

Entrevista na HSM Management

Aproveitando as discussões em torno da reforma da previdência, a estratégia da BRSA foi levar à imprensa uma pauta sobre profissionais que precisam se reinventar na carreira após os 50 anos, idade em que anteriormente muitas pessoas poderiam estar já pensando em se aposentar.

A publicação HSM Management fez uma longa e detalhada entrevista com a gerente geral da Rimini Street na América Latina, Edenize Maron, abordando os desafios e oportunidades para profissionais maduros e experientes no mercado de trabalho, levando em conta fatores sociais, culturais e econômicos.

A entrevista foi publicada no edição de Novembro de 2019.

Leia a matéria completa aqui.

Sobre a Rimini Street

A Rimini Street é uma fornecedora global de produtos e serviços de software corporativo e a principal fornecedora de suporte independente para produtos de software Oracle e SAP e parceira da Salesforce.

A empresa oferece serviços de suporte e gerenciamento de aplicações Premium, ultra responsivos e integrados que permitem que os licenciados de software corporativo economizem em custos significativos, liberem recursos para a inovação e alcancem melhores resultados de negócios.

Quase 1.900 organizações globais da Fortune 500, empresas de médio porte, do setor público e outras de uma ampla variedade de setores são clientes da Rimini Street. 

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos sobre :

webinar

Assessoria de Imprensa efetiva para virar notícia no B2B

Data: 18/05/2022 às 10h

Apresentado por:

Alex Compri - BRSA

Alex Compri

Samara Monteiro

Márcia Becker

Antes de virar notícia, sua marca precisa ser atrativa para a imprensa.

Acompanhe este webinar para descobrir quais são os passos para os jornalistas escolherem a história da sua empresa ao invés de centenas de outras pautas que chegam todos os dias na redação.

Para quem é indicado?

Profissionais de relações públicas, marketing e/ou comunicação corporativa do segmento B2B que desejam fazer a marca da empresa em que trabalham ser mais atrativa para os veículos de comunicação.