Rimini Street e o papel da TI frente à crise da Covid-19

A crise provocada pela pandemia do coronavírus trouxe mudanças significativas para o mercado de tecnologia da informação. E uma das lições para a pós pandemia é que a TI tem que deixar  de ser encarada somente como área de custo e gerar otimização de recursos a favor dos negócios. 

Entrevista na TV Brasil

Essa foi a pauta que a BRSA levou para o programa Cenário Econômico, da TV Brasil, que conversou com a gerente geral da Rimini Street na América Latina, Edenize Maron, abordando os desafios enfrentados pelas empresas para modificarem suas estruturas de TI em busca de maior eficiência operacional.

Durante a conversa, Edenize falou também sobre a necessidade de criar maior engajamento da equipe de TI com todas as outras áreas da companhia para melhorar a tomada de decisão. 

A entrevista foi publicada no dia 14/04/2020.

Sobre a Rimini Street

A Rimini Street é uma fornecedora global de produtos e serviços de software corporativo e a principal fornecedora de suporte independente para produtos de software Oracle e SAP e parceira da Salesforce.

A empresa oferece serviços de suporte e gerenciamento de aplicações Premium, ultra responsivos e integrados que permitem que os licenciados de software corporativo economizem em custos significativos, liberem recursos para a inovação e alcancem melhores resultados de negócios.

Mais de 2.000  organizações globais da Fortune 500, empresas de médio porte, do setor público e outras de uma ampla variedade de setores são clientes da Rimini Street.

Leia outros artigos sobre :

ferramenta gratuita BRSA

Descubra se a sua marca tem o que é preciso para virar notícia