Organize está na Istoé Dinheiro com o tema trabalho remoto

Organize está na Istoé Dinheiro com o tema trabalho remoto
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O avanço do COVID-19 no Brasil tem feito as empresas brasileiras reagirem com planos de contingência emergenciais. Entre as alternativas adotadas está o incentivo ao home office e muitas companhias passaram a liberar seus funcionários para trabalharem a partir de suas casas.

Mas será que empresas e colaboradores estão preparadas para este novo cenário? Como manter a produtividade, a motivação e os resultados? 

As respostas para essas questões estão no artigo de Leandro Torres, CEO e fundador da Organize Cloud Labs, que enfatiza o resgate pela confiança do colaborador como peça essencial para adoção de modelos de trabalho remoto e o uso de metodologia ágil para gestão à distância. 

Em sintonia com a imprensa 

Sabendo da importância do tema e a repercussão na mídia, a BRSA ofereceu o artigo de Leandro Torres para a revista Istoé Dinheiro, que destacou o conteúdo na home do site no dia 25/03/2020 e você confere abaixo.

Sobre a Organize Cloud Labs

Fundada em 2014, a Organize Cloud Labs é uma empresa brasileira e a primeira e única parceira Elite da ServiceNow na América Latina, com um extenso portfólio de serviços e soluções, especializada em automação de processos e desenvolvimento de aplicações.

Na América Latina, é a mais certificada equipe para ajudar a extrair o máximo da tecnologia ServiceNOW, com experiência em implementar fim-à-fim as mais diversas soluções desta fabricante, em projetos de relevância nacional e mundial.

Compartilhe este artigo:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Continue lendo outros artigos sobre :

Que bom ter você com a gente!

Antes de enviar ê novos conteúdos, queremos entender como podemos ajudar você.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.