Como contornar objeções de vendas com automação de marketing
Desenvolvemos esse artigo para ajudar equipes de marketing e vendas a contornar objeções em vendas e entregar melhores resultados utilizando automação de marketing.
Destaque no blog:
Como contornar objeções de vendas com automação de marketing
Desenvolvemos esse artigo para ajudar equipes de marketing e vendas a contornar objeções em vendas e entregar melhores resultados utilizando automação de marketing.
Escrito por: Willians Ribeiro
Estoque zero: verdade ou mito? Todo gestor logístico passa por esse dilema. Em tempos de pandemia, zerar o estoque passou a ser então um desafio extra. Mas toda crise vem acompanhada de oportunidades e de acordo com o José Luqué, Managing Director LATAM na Infor, as empresas precisam seguir algumas recomendações se quiserem atingir o objetivo de estoque zero.
O impacto da crise trouxe uma dificuldade ainda maior para as empresas varejistas, que além de serem pressionadas pela queda de receitas, agora as companhias do setor precisam lidar com a abundância de estoques presos em toda a cadeia de suprimentos.
O tema é tão relevante para o atual cenário da economia que o executivo da Infor produziu um artigo com 4 dicas de boas práticas para as empresas do Varejo resolverem esse problema.
Se o assunto é essencial para compreender o cenário, também é quente para a mídia. Ciente disso, a BRSA ofereceu o artigo do José Luqué para o portal Consumidor Moderno, que publicou o conteúdo no dia 23/07/2020. Se liga:
A Infor é líder global em negócios em nuvem especializado por indústrias.
Com 17.300 funcionários e mais de 68.000 clientes em mais de 170 países, o software da Infor foi projetado para o progresso.
Leia outros artigos sobre Assessoria de ImprensaCasos de Sucesso:
webinar
Antes de virar notícia, sua marca precisa ser atrativa para a imprensa.
Acompanhe este webinar para descobrir quais são os passos para os jornalistas escolherem a história da sua empresa ao invés de centenas de outras pautas que chegam todos os dias na redação.
Profissionais de relações públicas, marketing e/ou comunicação corporativa do segmento B2B que desejam fazer a marca da empresa em que trabalham ser mais atrativa para os veículos de comunicação.