Meta de estoque zero é com a Infor em 4 passos

Excesso de estoque ou estoque zero? No artigo publicado pelo portal Consumidor Moderno, José Luqué, da Infor, analisa o cenário e faz recomendações valiosas para as empresas do setor varejista.

Escrito por: Willians Ribeiro

Estoque zero: verdade ou mito? Todo gestor logístico passa por esse dilema. Em tempos de pandemia, zerar o estoque passou a ser então um desafio extra. Mas toda crise vem acompanhada de oportunidades e de acordo com o José Luqué, Managing Director LATAM na Infor, as empresas precisam seguir algumas recomendações se quiserem atingir o objetivo de estoque zero. 

Impacto no varejo

O impacto da crise trouxe uma dificuldade ainda maior para as empresas varejistas, que além de serem pressionadas pela queda de receitas, agora as companhias do setor precisam lidar com a abundância de estoques presos em toda a cadeia de suprimentos. 

O tema é tão relevante para o atual cenário da economia que o executivo da Infor produziu um artigo com 4 dicas de boas práticas para as empresas do Varejo resolverem esse problema. 

Hot Topic da imprensa

Se o assunto é essencial para compreender o cenário, também é quente para a mídia. Ciente disso, a BRSA ofereceu o artigo do José Luqué para o portal Consumidor Moderno, que publicou o conteúdo no dia 23/07/2020. Se liga:

Sobre a Infor

A Infor é líder global em negócios em nuvem especializado por indústrias.

Com 17.300 funcionários e mais de 68.000 clientes em mais de 170 países, o software da Infor foi projetado para o progresso.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos sobre :

webinar

Assessoria de Imprensa efetiva para virar notícia no B2B

Data: 18/05/2022 às 10h

Apresentado por:

Alex Compri - BRSA

Alex Compri

Samara Monteiro

Márcia Becker

Antes de virar notícia, sua marca precisa ser atrativa para a imprensa.

Acompanhe este webinar para descobrir quais são os passos para os jornalistas escolherem a história da sua empresa ao invés de centenas de outras pautas que chegam todos os dias na redação.

Para quem é indicado?

Profissionais de relações públicas, marketing e/ou comunicação corporativa do segmento B2B que desejam fazer a marca da empresa em que trabalham ser mais atrativa para os veículos de comunicação.