Infor aponta os caminhos para o “novo normal” na América Latina

Perseverança e inteligência serão requisitos fundamentais para que os países da região tenham o direito de entrar no chamado "Novo Normal"
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

“Além do apoio tecnológico, as lições aprendidas com a crise ensinam que momentos críticos exigem perseverança”. Essa fala é de José Luqué, Managing Director LATAM na Infor, e foi retirada do seu artigo “As lições da covid-19 na América Latina”. O executivo analisa o atual cenário econômico da região e aponta quais são, na visão do diretor, os requisitos básicos para que os países possam voltar a normalidade no pós-pandemia.

Além de fazer um raio-x da região, Luqué também trouxe para o leitor brasileiro alguns dados sobre o e-commerce nacional, que apresentou um incremento no número de vendas nesse período de pandemia. 

Potencial para a mídia

O objetivo da BRSA era inserir o artigo no portal IT Forum 365, um dos mais relevantes na cobertura voltada para a área de TI. A sinergia do tema sugerido por Luqué com as pautas quentes da imprensa rendeu uma publicação do artigo no veículo no dia 09/07/2020. Confira:

Sobre a Infor

A Infor é líder global em negócios em nuvem especializado por indústrias.

Com 17.300 funcionários e mais de 68.000 clientes em mais de 170 países, o software da Infor foi projetado para o progresso.

Compartilhe este artigo:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Continue lendo outros artigos sobre :

Que bom ter você com a gente!

Antes de enviar ê novos conteúdos, queremos entender como podemos ajudar você.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.