Como contornar objeções de vendas com automação de marketing
Desenvolvemos esse artigo para ajudar equipes de marketing e vendas a contornar objeções em vendas e entregar melhores resultados utilizando automação de marketing.
Destaque no blog:
Como contornar objeções de vendas com automação de marketing
Desenvolvemos esse artigo para ajudar equipes de marketing e vendas a contornar objeções em vendas e entregar melhores resultados utilizando automação de marketing.
Escrito por: Willians Ribeiro
Os avanços do conceito de interoperabilidade de dados na Saúde estão ganhando, cada vez mais, espaço na mídia.
A razão é simples: tecnologia médica melhora o nível de atendimento e tratamento dos pacientes. Essa é uma grande oportunidade para surgir novos modelos de negócios em serviços de saúde privados.
Com esse mote, a estratégia da BRSA foi oferecer ao veículo o case da Infor com o Hospital Oswaldo Cruz, o primeiro hospital brasileiro a criar o modelo de cobrança fee for performance, com ajuda da Infor.
Com a integração dos sistemas, a instituição de saúde pretende reduzir os custos em 40%. A coluna Painel S.A, da jornalista Joana Cunha, foi publicada no dia 24/11/2019.
A Infor é líder global em negócios em nuvem especializado por indústrias.
Com 17.300 funcionários e mais de 68.000 clientes em mais de 170 países, o software da Infor foi projetado para o progresso.
Leia outros artigos sobre Casos de Sucesso:
webinar
Antes de virar notícia, sua marca precisa ser atrativa para a imprensa.
Acompanhe este webinar para descobrir quais são os passos para os jornalistas escolherem a história da sua empresa ao invés de centenas de outras pautas que chegam todos os dias na redação.
Profissionais de relações públicas, marketing e/ou comunicação corporativa do segmento B2B que desejam fazer a marca da empresa em que trabalham ser mais atrativa para os veículos de comunicação.