Testes de carga para Black Friday é matéria do No Varejo, com participação da Sofist

Escrito por: Alex Compri

A Black Friday é sempre pauta na mídia. No caso do portal No Varejo, o recorte feito pelo veículo foi discutir a importância de ter um e-commerce preparado para aguentar um fluxo maior durante o período.

Testes de carga e estresse na Black Friday

O objetivo da BRSA era inserir a Sofist nesse contexto de teste de carga e estresse em sites, oferecemos o CEO da empresa, Bruno Abreu, como uma fonte especialista sobre o assunto.

Além disso, a matéria também mencionou os cases de sucesso da Sofist: Netshoes e Arezzo, que puderam contar suas experiências com as simulações da Sofist.

Sobre a Sofist

A Sofist viabiliza que o processo de inovação e transformação digital de grandes empresas ocorra com velocidade e confiança.

Há 10 anos, suas soluções para detecção de problemas em software evitam que a pressão por evoluções técnicas em produtos digitais prejudique a experiência dos usuários.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos sobre :

webinar

Assessoria de Imprensa efetiva para virar notícia no B2B

Data: 18/05/2022 às 10h

Apresentado por:

Alex Compri - BRSA

Alex Compri

Samara Monteiro

Márcia Becker

Antes de virar notícia, sua marca precisa ser atrativa para a imprensa.

Acompanhe este webinar para descobrir quais são os passos para os jornalistas escolherem a história da sua empresa ao invés de centenas de outras pautas que chegam todos os dias na redação.

Para quem é indicado?

Profissionais de relações públicas, marketing e/ou comunicação corporativa do segmento B2B que desejam fazer a marca da empresa em que trabalham ser mais atrativa para os veículos de comunicação.