Cadastre-se e leia os novos conteúdos da BRSA por e-mail.

Ser efetivo é não fazer spam.
Seus dados estão seguros.

Sofist - Cliente BRSA - Branding and Sales é destaque no portal No Varejo sobre Black Friday
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Testes de carga para Black Friday é matéria do No Varejo, com participação da Sofist

O que você vai ver nesse artigo:

A Black Friday é sempre pauta na mídia. No caso do portal No Varejo, o recorte feito pelo veículo foi discutir a importância de ter um e-commerce preparado para aguentar um fluxo maior durante o período.

Testes de carga e estresse na Black Friday

O objetivo da BRSA era inserir a Sofist nesse contexto de teste de carga e estresse em sites, oferecemos o CEO da empresa, Bruno Abreu, como uma fonte especialista sobre o assunto.

Além disso, a matéria também mencionou os cases de sucesso da Sofist: Netshoes e Arezzo, que puderam contar suas experiências com as simulações da Sofist.

Sobre a Sofist

A Sofist viabiliza que o processo de inovação e transformação digital de grandes empresas ocorra com velocidade e confiança.

Há 10 anos, suas soluções para detecção de problemas em software evitam que a pressão por evoluções técnicas em produtos digitais prejudique a experiência dos usuários.

Receba novos conteúdos sobre Marketing Efetivo.

Cadastre-se na nossa newsletter:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Veja mais conteúdos sobre

BRSA - Branding and Sales

Falta apenas um passo para falar com a gente:

Onde estamos:

São Paulo:

  • Rua Alcides Ricardini Neves, 12 sala 401
  • atendimento@brsa.com.br
  • 11 9 8181 0140

Campinas

  • Rua dos Bandeirantes, 635
  • atendimento@brsa.com.br

Nossos canais:

Deixe uma mensagem: