Artigo de Edenize Maron, da Rimini Street, é destaque na Istoé Dinheiro

Escrito por: Willians Ribeiro

Os líderes corporativos estão redefinindo seus papéis para obter melhores resultados nos negócios. E essa transformação está apoiada, principalmente, pela evolução da área de Tecnologia da Informação, que passou a ter um carácter mais estratégico e menos de suporte. 

Mas como reinventar os negócios levando em conta esse novo cenário de inovação? Edenize Maron, General Manager da Rimini Street na América Latina, responde essa pergunta no artigo publicado na versão online da revista Istoé Dinheiro.

Sintonia e exclusividade

Aproveitando a relevância do assunto e a repercussão na imprensa, a estratégia da BRSA foi oferecer o artigo com exclusividade para a editoria de opinião da revista. O veículo publicou o artigo no dia 04/02/2020 e você confe abaixo: 

Sobre a Rimini Street

A Rimini Street é uma fornecedora global de produtos e serviços de software corporativo e a principal fornecedora de suporte independente para produtos de software Oracle e SAP e parceira da Salesforce.

A empresa oferece serviços de suporte e gerenciamento de aplicações Premium, ultra responsivos e integrados que permitem que os licenciados de software corporativo economizem em custos significativos, liberem recursos para a inovação e alcancem melhores resultados de negócios.

Mais de 2,000 organizações globais da Fortune 500, empresas de médio porte, do setor público e outras de uma ampla variedade de setores confiam na Rimini Street como fornecedor confiável de produtos e serviços de software empresarial.


Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos sobre :

webinar

Assessoria de Imprensa efetiva para virar notícia no B2B

Data: 18/05/2022 às 10h

Apresentado por:

Alex Compri - BRSA

Alex Compri

Samara Monteiro

Márcia Becker

Antes de virar notícia, sua marca precisa ser atrativa para a imprensa.

Acompanhe este webinar para descobrir quais são os passos para os jornalistas escolherem a história da sua empresa ao invés de centenas de outras pautas que chegam todos os dias na redação.

Para quem é indicado?

Profissionais de relações públicas, marketing e/ou comunicação corporativa do segmento B2B que desejam fazer a marca da empresa em que trabalham ser mais atrativa para os veículos de comunicação.