Sofist - Cliente BRSA - Branding and Sales é destaque no portal No Varejo sobre Black Friday

Testes de carga para Black Friday é matéria do No Varejo, com participação da Sofist

A Black Friday é sempre pauta na mídia. No caso do portal No Varejo, o recorte feito pelo veículo foi discutir a importância de ter um e-commerce preparado para aguentar um fluxo maior durante o período.

Testes de carga e estresse na Black Friday

O objetivo da BRSA era inserir a Sofist nesse contexto de teste de carga e estresse em sites, oferecemos o CEO da empresa, Bruno Abreu, como uma fonte especialista sobre o assunto.

Além disso, a matéria também mencionou os cases de sucesso da Sofist: Netshoes e Arezzo, que puderam contar suas experiências com as simulações da Sofist.

Sobre a Sofist

A Sofist viabiliza que o processo de inovação e transformação digital de grandes empresas ocorra com velocidade e confiança.

Há 10 anos, suas soluções para detecção de problemas em software evitam que a pressão por evoluções técnicas em produtos digitais prejudique a experiência dos usuários.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Receba novos conteúdos para deixar o marketing da sua empresa ainda mais efetivo.

Ser efetivo é não fazer spam. Seus dados estão seguros. 

Inscreva-se na Effective News.

A Effective news são conteúdos enviados em seu e-mail sobre como fazer marketing eficiente e de resultados.

🔒Ser efetivo é não enviar spam. Seus dados estão seguros. 🔒

Em 2018 a BRSA atingiu 93% de satisfação na pesquisa GPTW junto aos colaboradores (a média das empresas brasileiras certificadas é de 85%).

Agora vamos buscar os 7% que faltam!!

Vamos falar sobre ter mais efetividade comercial?

Informe seus dados para que nossa equipe entre em contato com você. 

🔒Ser efetivo é não enviar spam. Seus dados estão seguros. 🔒