Agência de Marketing B2B
para empresas de TI e Inovação.

Artigo de Edenize Maron, da Rimini Street, é destaque na Istoé Dinheiro

Os líderes corporativos estão redefinindo seus papéis para obter melhores resultados nos negócios. E essa transformação está apoiada, principalmente, pela evolução da área de Tecnologia da Informação, que passou a ter um carácter mais estratégico e menos de suporte. 

Mas como reinventar os negócios levando em conta esse novo cenário de inovação? Edenize Maron, General Manager da Rimini Street na América Latina, responde essa pergunta no artigo publicado na versão online da revista Istoé Dinheiro.

Sintonia e exclusividade

Aproveitando a relevância do assunto e a repercussão na imprensa, a estratégia da BRSA foi oferecer o artigo com exclusividade para a editoria de opinião da revista. O veículo publicou o artigo no dia 04/02/2020 e você confe abaixo: 

Sobre a Rimini Street

A Rimini Street é uma fornecedora global de produtos e serviços de software corporativo e a principal fornecedora de suporte independente para produtos de software Oracle e SAP e parceira da Salesforce.

A empresa oferece serviços de suporte e gerenciamento de aplicações Premium, ultra responsivos e integrados que permitem que os licenciados de software corporativo economizem em custos significativos, liberem recursos para a inovação e alcancem melhores resultados de negócios.

Mais de 2,000 organizações globais da Fortune 500, empresas de médio porte, do setor público e outras de uma ampla variedade de setores confiam na Rimini Street como fornecedor confiável de produtos e serviços de software empresarial.