A Black Friday está chegando e os varejistas estão de olho nas oportunidades de vendas. Antes do dia 27 de novembro, data oficial do evento, muitos comerciantes já começaram os preparativos para atender a alta demanda de pedidos. Mas e se a empresa não estiver pronta ainda? O que fazer?
Esse foi o mote da reportagem da revista Exame, que reuniu algumas dicas de como preparar uma loja física e virtual para o dia mais esperado do varejo e contou como a participação da Infor, cliente da BRSA.
Investimento em tecnologia
Sabendo da relevância que a tecnologia tem para gerar bons resultados durante a Black Friday, a estratégia da BRSA foi oferecer o Country Manager da Infor para o Brasil, Waldir Bertolino, como fonte especializada sobre o assunto.
Com um expertise em soluções personalizadas para atender as dores dos clientes por segmento, varejo entre eles, a Infor contribuiu com a matéria com as orientações de Bertolino sobre a importância de investir para obter melhores resultados durante o evento.
“O acesso fácil a todo tipo de informação sobre preços, disponibilidade, tamanho e cor de um produto são essenciais para ter sucesso nas vendas”.
Segurança e boa experiência de compra
Waldir Bertolino também contribuiu para o recorte “Valorize a experiência do cliente” ao reforçar que “segurança é fundamental para atender às altas expectativas que os compradores têm para essas datas”.
A matéria trouxe dados de mercado que comprovam que a expectativa é alta para o evento de 2020. De acordo com os dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a Black Friday deste ano deve movimentar R$ 6,9 bilhões, 77% superior ao registrado em 2019. A publicação é do dia 10/11/2020 e você confere abaixo:
Sobre a Infor
A Infor é líder global em software de nuvem empresarial especializado por setor. Oferecendo aplicativos essenciais aos negócios para 67.000 clientes em mais de 175 países, o software Infor foi projetado para oferecer maior valor e menor risco com benefícios operacionais sustentáveis.
Nossos 17.000 funcionários são altamente experientes no setor e usam informações baseadas em dados para criar, aprender e se adaptar rapidamente para resolver novos desafios do setor.
A Infor está comprometida com seus clientes em fornecer ferramentas modernas para transformar seus negócios e acelerar seu caminho para a inovação. Mais detalhes em www.latinamerica.infor.com ou www.infor.com