De porta-voz a fonte de informação!

Estratégia integrada de Assessoria de Imprensa, Relações Públicas e Marketing de conteúdo projetam Sensedia como principal empresa de APIs do Brasil

Em 2012, a Sensedia ampliou seu portfólio e apostou nas APIs, uma tecnologia ainda desconhecida no mercado. Portanto, mais do que visibilidade, era preciso aculturar o mercado sobre essa novidade e seus benefícios. Utilizando então o tripé marketing de conteúdo (Sensedia), relações públicas e assessoria de imprensa (BRSA), foi levado o máximo de conteúdo relevante ao mercado, no mínimo tempo.

A experiência e a visão do CEO sobre temas atuais, tais como: open APIs e open banking, IoT, integração de sistemas e cultura digital, aliada à visibilidade gerada pelas ações de imprensa foram cruciais para conquistar veículos especializados.

Assim, o círculo virtuoso estava criado, organizado, estruturado e crescendo. Motivo pelo qual, hoje, diversos potenciais clientes afirmam que, quando pensam em APIs, pensam em Sensedia. 

Compartilhe:
© BRSA 2013. Todos os direitos reservados. | Sobre | Contato
}