REI investe em nova identidade visual para ganhar o mercado

Empresa de tecnologia embarcada contou com a ajuda da BRSA para melhorar posicionamento

Em que somos diferentes dos concorrentes? Como conseguir se destacar num mercado com tantas empresas? Essas eram apenas algumas das perguntas que a REI tentava responder. A partir desses questionamentos, a BRSA entrou em ação e desenvolveu todo um projeto para construir uma nova identidade visual para a REI, que queria ser reconhecida no mercado brasileiro como uma empresa única, moderna e arrojada.

O primeiro passo foi criar o novo slogan “Sua melhor imagem a bordo”, que consegue traduzir toda a excelência dos produtos REI juntamente com a missão da empresa. Com essa tarefa concluída, a equipe de marketing passou para um novo desafio: repaginar o site que era extremamente técnico e apenas focados nos produtos. Agora, quem acessar o website da REI tem acesso as soluções, mercados, parceiros e outras informações adicionais. E não foi só o conteúdo que mudou, o layout mais dinâmico e moderno acompanha a nova identidade visual da REI.

Todas essas novidades foram lançadas em um evento interno que contou com a presença de funcionários e colaboradores da empresa. Os brindes personalizados também foram totalmente desenvolvidos pela equipe BRSA, desde o conteúdo até a produção das artes. 

Compartilhe:
© BRSA 2013. Todos os direitos reservados. | Sobre | Contato
}