Interactive Intelligence lança Campanha Opendoors para reforçar conhecimento de marca

Núcleo de marketing da BRSA foi responsável por todas as etapas do trabalho

Criar novas oportunidades de negócio, gerar leads e fortalecer o brand awareness foram os desafios que levaram a Interactive Intelligence procurar a BRSA. Para alcançar os objetivos da empresa, criamos a ‘Campanha Opendoors´ e cuidamos de cada detalhe, desde a escolha do conceito a ser trabalhado, definição das peças publicitárias, produção de conteúdo até o manuseio de cada kit, sempre com o foco nos resultados propostos pelo cliente  

O público alvo da campanha eram gerentes de infra-estrutura e de TI. Para atingi-los usamos os grandes diferenciais do PureCloud, principal ferramenta da InIn: solução segura totalmente desenvolvida na nuvem, sem interrupção ou restrição de prazo.

O resultado final da campanha foi um sucesso, levando a Interactive Intelligence exportar essa ação para outros países em que a empresa atua: agora com conteúdo em espanhol, os kits rumaram para outros países da América Latina, especificamente, México, Chile e Colômbia. 

Compartilhe:
© BRSA 2013. Todos os direitos reservados. | Sobre | Contato
}