Conquest One aposta no universo geek para novo posicionamento

Equipe de marketing da BRSA teve participação ativa na mudança de linguagem e comunicação do cliente

Geek. O que isso significa para você? Para a Conquest One, ser geek é estar antenado, ser ágil e preciso nas tomadas de decisões, dominar o universo digital, ser profissional de hunting ou de outsourcing. O conceito geek é a cara da Conquest, e foi nisso que a BRSA apostou para a campanha de novo posicionamento da empresa.

Nesse projeto, a nossa equipe de marketing criou o slogan “We love IT”, que pode ser interpretado como o pronome ‘it’ ou como a sigla de Information Technology (IT), ambos em inglês. Mais do que criar o slogan, a BRSA teve o desafio de alinhar a linguagem e a identidade visual da Conquest à mensagem que a empresa queria transmitir aos funcionários, clientes e mercado: somos experts em outsourcing e hunting e entendemos de pessoas – a CQ1 foi eleita pela 5ª vez consecutiva uma das melhores empresas para se trabalhar em TI (GPTW).

Desse modo, a BRSA ficou responsável por toda a mudança de linguagem e comunicação; o que envolveu desde alterações no site e nas mídias sociais, até a decoração e o layout do escritório, em São Paulo. Cada detalhe remeteria ao conceito geek de ser. 

Compartilhe:
© BRSA 2013. Todos os direitos reservados. | Sobre | Contato
}