- ASSESSORIA DE IMPRENSA
-
Por que?
Colocamos sua empresa na mídia, aumentando sua exposição e credibilidade.
o que é?
Falar bem de si mesmo, na maioria das vezes, não basta para convencer o mercado de que a empresa tem realmente a melhor solução. Por isso, nos especializamos em levar as notícias de nossos clientes ao mercado, expondo-as em veículos respeitados e aumentando assim sua credibilidade. Nossa metodologia diferenciada de assessoria de imprensa nos permite ainda analisar quantitativa e qualitativamente as suas aparições, gerando gráficos gerenciais para avaliar o efetivo ROI do projeto.
resultado
Construção e fortalecimento da marca.
- Consultoria em Marketing
-
Por que?
Conseguimos entender e priorizar as necessidades dos nossos clientes, a fim de garantir o melhor diagnóstico e as melhores oportunidades e planejar e/ou executar o plano de comunicação e marketing visando atingir seus objetivos corporativos.
o que é?
Podemos elaborar o diagnóstico das suas necessidades e definir um plano de ações que inclui os recursos, escopo, público-alvo, cronograma e métricas para atingir os resultados com o tempo e perfil que sua empresa necessita. Ainda, ajudamos sua empresa a concluir o projeto no tempo necessário, e com resultados efetivos, por meio dos seguintes serviços:
- Diagnóstico e Posicionamento de marca
- Planejamento estratégico e tático
- Gestão de marca
- Terceirização completa da área de marketing
- Suporte para a execução de ações pontuais
resultado
Alinhamento dos processos de comunicação e marketing da sua empresa aos objetivos corporativos e capacidade de execução dos mesmos.
- Monitoramento e Análise
-
Por que?
Entender o real posicionamento da sua empresa no mercado, como ela está perante a concorrência, como é percebida pelos clientes e formadores de opinião, e principalmente compreender se o discurso corporativo está alinhado com o que empresa realmente é, e vice-versa.
o que é?
Estudamos os principais pontos de contato da sua empresa e seus clientes, entrevistamos pessoas chaves, analisamos os principais concorrentes, dimensionamos sua presença na mídia e seu posicionamento no mercado. Serviços:
- Análise da cobertura do cliente
- Análise dos principais concorrentes
resultado
Alinhamento ou realinhamento dos objetivos de comunicação e marketing, reconhecimento de pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidade para atingir os objetivos com maior eficácia.
- conteúdo e publicações
-
Por que?
Vamos ajudá-lo a identificar e estruturar a melhor estratégia de comunicação e linguagem para cada tipo de público, em diferentes situações, seguindo à risca os seus objetivos corporativos.
o que é?
Sua empresa tem muito a dizer a clientes, investidores, parceiros, ou colaboradores? Se sim, a BRSA pode ser o seu melhor parceiro para criar um formato que efetivamente entregue a sua mensagem para cada um desses públicos. Trabalhamos com newsletters, redes sociais e outras plataformas que possam solucionar a sua demanda.
resultado
Conteúdo atraente e estratégico que proporciona relacionamento e engajamento com seus stakeholders, construção e fortalecimento de marca
- Eventos e Relacionamento
-
Por que?
Hoje o seu cliente se depara com uma infinidade de informações. O contato pessoal é a melhor forma de registrar a sua marca, seja através de um evento social ou corporativo.
o que é?
Criar relacionamento não é uma tarefa fácil, principalmente manter esta relação. A BRSA mapeia quem são seus principais clientes ou prospects, cria oportunidades de contato diferenciadas ou mesmo intermedia este contato, sempre alinhando os seus objetivos de imagem e reputação.
- Relações Públicas (projetos nacionais e internacionais)
- Vip Relationship Management (VRM)
- Eventos sob medida
- Geração de Leads
resultado
Oportunidades de negócios, relacionamento e fortalecimento da marca
- Comunicação Publicitária
-
Por que?
Fazer a diferença onde hoje é tudo tão igual. A comunicação publicitária vem para criar valor a sua mensagem de venda ou institucional, deixando-a mais atraente e criativa.
o que é?
É a linguagem em sua dimensão estética. Forma e conteúdo. Aliamos o design à riqueza da linguagem para transmitir a mensagem de acordo com o seu público-alvo e seus objetivos comerciais e de negócio.
- Campanhas publicitárias
- Naming/ Logotipia
- Folheteria
- Comunicação Visual
- Criações pontuais
- Anúncios
- Email MKT
- Folders
resultado
- Endomarketing
-
Por que?
A satisfação dos clientes externos é resultado de um colaborador satisfeito e motivado.
o que é?
Trabalhar a comunicação com o cliente interno de forma a entender ruídos, oportunidades de melhoria e motivação, criando ações integradas e contínuas, onde a empresa deve ter a mesma estratégia de fortalecimento da marca diante deste público-alvo.
- Campanhas
- Newsletter
- Comunicação visual
- Eventos internos
resultado
Alinhamento de discurso, engajamento dos colaboradores e fortalecimento da marca.
- Gestão de Mídias Sociais
-
Por que?
Sabemos onde, como e quando participar dessas mídias, e monitoramos todos os resultados de cada ação.
o que é?
A presença das empresas nas mídias sociais hoje é inevitável. Nesse contexto, a BRSA conhece o seu mercado e suas prioridades, podendo ajuda-lo a definir e executar a melhor estratégia de comunicação e relacionamento nesses canais.
resultado
Relacionamento e engajamento de clientes, prospects, bem como fortalecimento da marca.
Comunicação que gera valor
Desenvolvemos e executamos estratégias de Comunicação e Marketing que agregam informações e fortalecem a marca, prioritariamente por meio de mídias espontâneas e canais não pagos.