Os diferenciais que fortalecem sua marca

Metas, métricas e performance fazem parte do DNA da BRSA. Acreditamos que - desde que medidos, controlados e alinhados aos objetivos estratégicos da empresa - os processos de comunicação e marketing devem trazer resultados comerciais efetivos, além de valorizar as marcas de nossos clientes.

  • Visão estratégica de negócios

    Visão estratégica e integrada da comunicação para direcionar as ações táticas a partir dos objetivos institucionais e de vendas.

  • Base em métricas e metas

    Medimos os resultados e definimos metas de desempenho qualitativas e quantitativas, facilitando a visão de retorno para o cliente.

  • Comprometimento

    Nossa equipe proativa e despojada compartilha os desafios do cliente e orienta sempre os melhores processos em comunicação.

Comunicadores que adoram estatística

josé augusto

José Augusto Moura

Engenheiro formado pela UNICAMP (1989), com MBA em Marketing pela FIA-USP (2002), iniciou sua carreira como consultor na PWC em 1990. Em 1994 foi para a Baan onde atuou como Diretor de Pré-vendas para a América Latina, Diretor Regional de Vendas para o Interior de SP e Diretor de Marketing para o Brasil. No ano 2000 deixou a Baan para fundar a Comuni Marketing. A partir de 2006 iniciou carreira paralela como professor de pós-graduação da UNICAMP, na disciplina de Marketing de Relacionamento. Em 2009 fundou, juntamente com Juliana Saad, a BRSA - onde atua como diretor comercial.

Juliana saad

Juliana Saad

Formada pela Unesp (1996), com MBA em Marketing pela ESPM (2000), começou no mundo corporativo em 1998, vendendo e coordenando projetos de educação a distância pra empresas como HSBS, Odebrech, Gradiente, ABN Amro, Vale, Siemens, entre outras. Foi aí que descobriu a paixão pelo Marketing. Em 2000, já na Holistika Relacionamento Empresarial, gerenciou trabalhos de full outsourcing de marketing, eventos, projetos de comunicação e imprensa para empresas B2B. Em 2005 fundou a Valence imagem corporativa, e em 2009, junto com José Augusto Moura, fundou a BRSA, onde é diretora de atendimento.

Marcia Becker

Marcia Becker

Jornalista formada pela Universidade Metodista de SP (2000), com especialização em Jornalismo Político e Econômico pela PUC-SP (2004), foi repórter da Agência Dinheiro Vivo, cobrindo as áreas de Telecom, Energia e Negócios, e de revistas técnicas especializadas, como a da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão e Telecomunicações. Em 2009 foi convidada a ser sócia da BRSA, onde atua desde 2007. Com ampla experiência no atendimento a empresas brasileiras e multinacionais, é focada na definição de estratégias para relacionamento com a mídia e produção de conteúdos institucionais, sendo responsável pela gerência de clientes e assessores do escritório de São Paulo.

Samara Monteiro

Samara Monteiro 

Especialista em comunicação corporativa, com perfil estratégico e criativo. É graduada em jornalismo pela PUC-Campinas (2003) e tem especialização em gestão de negócios pela FGV (2007). Com uma visão global das necessidades e dores do mercado corporativo, desenvolve planos estratégicos de comunicação com foco nos mais diversos públicos de interesse. Tem vasta experiência nos mercados de tecnologia, agrobusiness, educação, construção civil e mercado editorial. Na BRSA desde 2008, e convidada a ser sócia em 2010, tem como metas chaves a gestão da equipe e clientes. Em 2013 iniciou carreira paralela como professora de Assessoria de Imprensa na pós-graduação da UNICAMP.

Dani 2

Daniela Ayala

Profissional com 15 anos de experiência nas áreas de Marketing e Comunicação. Formada pela ESPM em comunicação social e pós graduada pela FGV em administração de empresas. É responsável pela criação, planejamento e gerenciamento dos projetos de marketing na BRSA. Tem perfil generalista, proveniente da atuação multifuncional em empresas de grande e médio porte, tais como TAM, Unidas, Mahindra e Viamar. Ainda, possui grande experiência em consultoria para empresas atuantes no mercado de tecnologia e B2B em geral. Em 2014 foi convidada para integrar a equipe da BRSA e em 2015 passou a fazer parte do quadro de sócios, trazendo para a BRSA sua veia criativa e conhecimento na gestão de projetos de comunicação integrada.

© BRSA 2013. Todos os direitos reservados. | Sobre | Contato
}